hilltopads popunder redirect problem

raone0808

New Member
2
2023
0
200
Depois que comecei a usar o popunder HilltopAds em meu site, percebi que, em vez de abrir uma nova aba ou janela, ele redirecionava meus visitantes para outro site. Preocupado com possíveis penalidades do Google, entrei em contato com meu gerente, que me garantiu que meus sites não seriam penalizados e que o redirecionamento ocorreu apenas para mim, não para meus visitantes. Apesar disso, decidi manter HilltopAds em meu site, pois provou ser o popunder mais lucrativo depois do PopAds.

Porém, pouco depois, recebi um e-mail do Google informando: “Os sistemas do Google detectaram experiências abusivas em seu site. Para proteger os visitantes, a partir de 31 de dezembro de 2023, o Google Chrome impedirá que o site abra novas janelas ou guias e removerá todos os anúncios, a menos que os problemas sejam resolvidos." Para verificar se HilltopAds foi a causa, removi o código de xxx.com e deixei-o em yyy.com, enviando ambos para revisão. Depois de uma semana, xxx.com foi aprovado, mas yyy.com, que ainda tinha o código HilltopAds, foi rejeitado.

Estou curioso para saber se mais alguém teve problemas com HilltopAds.
 
3 comments
Olá, HilltopAds está aqui para ajudá-lo!
Lamentamos que você tenha enfrentado alguns problemas ao configurar popunder em seu site.

Nós entendemos como é importante para cada webmaster manter a segurança do site e reduzir as possíveis penalidades do sistema de detecção do Google.
É por isso que nossa equipe técnica está constantemente trabalhando para tornar os códigos e formatos de anúncios ainda menos prejudiciais do que são atualmente.

Na verdade, nosso gerente pessoal pode personalizar as aberturas de formato de acordo com as solicitações de cada editor.

No entanto, gostaríamos de obter mais detalhes sobre o seu problema para ajudá-lo de forma mais eficaz.

Você poderia nos enviar um e-mail para marketing@hilltopads.com com seu ID de conta ou o e-mail conectado à sua conta HilltopAds?

Isso permitirá que nosso departamento de P R investigue mais a fundo esse problema.

Obrigado pelo seu tempo. Esperamos ouvir de você em breve!
 
My manager gave me this solution:

We can solve it the following way!

1. We will disable pops in google.
2. You put back out code in your sites, so in google there will not be pops, just in others browsers.
3. You send your sites to google for review.
4. When google will let you know that everything is fine, we will wait for a while and if you want, write to us to put ads in google again.

I will wait for a few days and come back to inform whether it worked.
Post automatically merged:

But it would be much better if I didn't have to do this because most of my visitors use Chrome.
Post automatically merged:

Olá, HilltopAds está aqui para ajudá-lo!
Lamentamos que você tenha enfrentado alguns problemas ao configurar o popunder em seu site.

Entendemos como é importante para cada webmaster manter a segurança do site e reduzir os possíveis prejuízos do sistema de detecção do Google.
É por isso que nossa equipe técnica está constantemente trabalhando para tornar os códigos e formatos de anúncios ainda menos específicos do que são atualmente.

Na verdade, nosso gerente pessoal pode personalizar as aberturas de formato de acordo com as contribuições de cada editor.

No entanto, gostaria de obter mais detalhes sobre o seu problema para ajudá-lo de forma mais eficaz.

Você poderia enviar um e-mail para marketing@hilltopads.com com seu ID de contato ou o e-mail conectado à sua conta HilltopAds?

Isso permitirá que nosso departamento de PR investigue mais o fundo desse problema.

Obrigado pelo seu tempo. Esperamos ouvir de você em breve!
Existe uma maneira melhor de resolver esse problema?
 
Last edited:
Olá novamente,
Obrigado por esperar pela resposta.

Aqui estão algumas das minhas sugestões para a sua situação:

  • Como o gerente pessoal recomendou, eu aconselho você a desativar os pops no Google e concluir o processo de verificação.

    Assim que o Google confirmar que está tudo bem, você pode prosseguir com as seguintes etapas para o seu site:
  1. Implemente o Código Pops que exibirá pops em navegadores diferentes do Chrome.
  2. Além disso, você pode inserir um desses códigos: Código Pops que responderá a uma classe específica de elemento no site, ou alternativamente, configurar um botão clicável no site. Após a interação do usuário, os anúncios aparecerão.
Novamente, eu recomendaria que você entre em contato conosco pelo email: marketing@hilltopads.com para que possamos resolver seu problema mais rapidamente e garantir que você possa continuar obtendo lucros com seu site.
 
Back
Top